Gestão de tráfego estratégico

Alcance seus futuros clientes

Contrate agora mesmo o tráfego pago e tenha seu conteúdo disponível para aumentar suas vendas

O tráfego pago é ideal para você que:

Tem um bom produto que poucos conhecem

Cansou de postar no orgânico e não vê resultados

Quer atrair mais clientes, mas não sabe por onde começar

Precisa vender mais e se destacar da concorrência

Quer aumentar sua autoridade como especialista na área

Tenha dados estratégicos para ampliar seu negócio!

Entenda

O que é tráfego pago?

Tráfego Pago é o investimento em anúncios nas redes sociais e/ou Google. Com ele, sua marca aparece de forma intencional e estratégica para pessoas com potencial de se tornarem seus clientes. Ter uma presença forte no digital hoje é fundamental!

+ Visibilidade

Mostre seu conteúdo exatamente para quem importa, nos canais onde seu público está.

+ Relevância

Aproveite dados claros e precisos para melhorar suas campanhas e conquistar mais resultados com o tempo.

+ Vendas

Saiba exatamente onde cada centavo foi investido e o que cada campanha trouxe de resultado para o seu negócio.

Mas qual a diferença?

Alcance orgânico

Disponível apenas para seus seguidores e com crescimento limitado

Tráfego Pago

Conteúdo entregue com agilidade, utilizando estratégias certeiras de vendas

Como funciona o tráfego pago:

  1. 1
    Defino seu público-alvo com precisão
  2. 2
    Crio conteúdos envolventes e adaptados para cada plataforma
  3. 3
    Aplico o orçamento de forma estratégica
  4. 4
    Aproveito os algoritmos das plataformas para otimizar a entrega
  5. 5
    Analiso os dados e faça ajustes para alcançar o melhor desempenho

Business Growth

Por que investir em tráfego pago?

Visibilidade

Coloque seu negócio na frente de potenciais clientes. Aumente a frequência que seu público irá ver seu conteúdo

Segmentação

Alcance quem você deseja com base em dados demográficos, interesses, comportamentos e intenção

KPIs

Métricas transparentes de todos os aspectos da campanha, permitindo decisões acertivas

Expansão de mercado

Amplie o alcance dos seus conteúdos, aumente seu público e por consequência, suas vendas

Insights

Obtenha dados valiosos sobre as preferências e comportamentos de seus clientes

Competitividade

Certamente seus concorrentes já se interessam por tráfego pago! Não fique para trás e entre em contato agora mesmo

ROI

Retorno sobre o investimento (ROI)

O tráfego pago é extremamente eficiente e, embora possa ser útil para qualquer empresa, costuma ser a escolha de quem busca crescimento com estratégia e consistência. investimento a partir de R$1.000/mês + orçamento da plataforma

Se você está em dúvida se é o momento certo para investir, eu te ajudo a descobrir como isso pode funcionar para o seu negócio.

A fase de aprendizado: por que a consistência importa?

Os algoritmos das plataformas precisam de tempo para entender quem responde melhor aos seus anúncios. Essa fase crucial de “aprendizado” exige:

1

Orçamento consistente

Manter os gastos estáveis permite que o algoritmo colete dados suficientes para entender quais anúncios funcionam melhor.

2

Paciência

O desempenho inicial pode oscilar, pois o sistema está aprendendo quem é o seu público ideal.

3

Otimização estratégica

Aplicar os aprendizados obtidos nessa fase é essencial para garantir o sucesso das campanhas no longo prazo.

As empresas que alcançam o maior retorno com tráfego pago são aquelas que entendem e respeitam a fase de aprendizado. Pensar no curto prazo leva a orçamentos desperdiçados; ter paciência estratégica leva a resultados excepcionais.

Priscila Brosco - Especialista em tráfego pago
Quem sou eu

Especialista em Tráfego Pago

Olá! Sou especialista em tráfego pago e ajudo empresas a atingirem seu potencial máximo por meio de segmentações pontuais e estratégicas!

Meus diferenciais:

Clareza na comunicação

Transparência e objetividade em cada etapa.

Foco em resultados

Otimização constante para os melhores resultados.

Monitoramento contínuo

Suporte personalizado e acompanhamento próximo.

Sempre atualizado

Estratégias atualizadas com as últimas tendências.

Mundo de oportunidades

Expertise nas seguintes plataformas

Meta Ads

Publicidade no Facebook e Instagram para um alcance amplo e engajamento.

Ideal para: reconhecimento de marca e construção de comunidade.

Google Ads

Publicidade no Google e YouTube para capturar audiências com alta intenção de compra.

Ideal para: aquisição de clientes e respostas diretas.

LinkedIn Ads

Publicidade focada no público profissional para segmentação B2B.

Ideal para: geração de leads B2B e liderança de pensamento.

TikTok Ads

Engaje audiências mais jovens com publicidade em vídeo curto.

Ideal para: mercado jovem e campanhas virais.

Minha abordagem estratégica combina várias plataformas para um impacto máximo e ROI.

Crie o mix ideal para você

Perguntas frequentes

  • Por que devo investir em tráfego pago?

    As plataformas permitem segmentar e ser entregues para pessoas com alta possibilidade de compra, por meio de interesses, idade, gênero, localização e mais... Iremos enviar uma mensagem certeira para as pessoas certas.

  • Por que não contratar uma agência?

    Agências podem ter custos altos, soluções genéricas e um atendimento mais distante. Com um profissional dedicado, você recebe estratégias personalizadas, mais agilidade e foco total no crescimento da sua marca.

  • Toda campanha é igual?

    Não. Depende da intenção da sua marca e qual estratégia iremos abordar. Inúmeras são as possibilidades de crescer no digital e cada escolha leva a um resultado. Por isso preciso que você preencha o formulário para um orçamento

  • Devo ter um site?

    É uma excelente forma de trazer profissionalismo para sua marca. Seus clientes podem se aprofundar e ter informações importantes por meio de um site ou landing page. Depende da intenção e da estratégica que será usada para o tráfego

  • Quais serão meus resultados?

    O tráfego não é uma ciência exata. Na área da comunicação dependemos de como as pessoas interagem com seu conteúdo, como iremos abordar, os diferenciais, preços e principalmente a quem será entregue e como tais pessoas engajam com tal oportunidade. Depende do valor investido, estratégia abordada e maturidade do seu público para a ação desejada

  • Quando verei resultado?

    As plataformas são inteligências artificiais e precisam de um período de aprendizado. Otimizações constantes são feitas para direcioná-la para nossa meta. Para produtos simples são períodos de 1 a 3 meses. Já produtos e serviços complexos são de 3 a 5 meses.

  • O que é necessário/recomendado para fazer o tráfego pago?

    Para a meta:
    • - Perfil comercial no Instagram
    • - Página no Facebook conectada ao Instagram
    • - WhatsApp Business (caso use como canal de contato no anúncio)
    • - Investimento mínimo de R$ 7 reais por dia


    Google:
    • - Conta no Gmail
    • - Site ou página de destino (pode ser uma landing page)
    • - Investimento inicial recomendado: R$ 10/dia
  • Como sei se minha campanha está dando certo?

    A maravilha das plataformas, são os dados valiosos as quais teremos acesso. Cada intenção tem suas métricas primárias para mensurar o sucesso e como podem ser otimizadas para melhor alcance dos objetivos.

  • Como funciona o orçamento de tráfego pago?

    O orçamento de tráfego pago varia de acordo com a complexidade do produto, as plataformas utilizadas, a quantidade de criativos, a existência ou não de público já definido, o volume de testes e otimizações e a complexidade dos relatórios entregues

  • O que está incluso no projeto de tráfego pago?

    • - Planejamento da estratégia
    • - Configuração das campanhas nas plataformas escolhidas
    • - Criação e/ou ajuste de públicos
    • - Upload e organização dos criativos (imagens, vídeos e textos)
    • - Monitoramento e otimização contínua
    • - Relatórios periódicos com análise de desempenho
  • Por que apenas impulsionar não dá resultados certeiros?

    Porque o impulsionamento tem configurações limitadas e não permite segmentações avançadas, testes, nem controle total sobre os objetivos da campanha. Sem esse planejamento, é mais difícil alcançar o público certo e gerar resultados consistentes. A plataforma pode procurar públicos semelhantes e encontrar pessoas parecidas com seus familiares e amigos que interagem com suas publicações, por exemplo.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato